quinta-feira, 13 de abril de 2017

Open World Awards

Em jeito de brincadeira candidatei o meu blogue ao Open World Awards promovido pela Momondo (site de pesquisa de voos e hotéis). Recebi o email dizendo que o blogue tinha sido selecionado. Admito que fiquei surpreendida. Como sabem não sou uma blogger de viagens, apenas uso o meu blog pessoal para inspirar outros a viajar. Quando escrevo sobre as minhas viagens não pretendo criar roteiros, mas partilhar vivências e sentimentos... e dessa forma levar cada um dos/as leitores/as a viajar comigo.
Para continuar no jogo preciso dos vossos votos. As regras são simples e claras, podem votar uma vez por dia. A votação termina dia 30 de Abril.

Para votar, podem fazê-lo através deste link: http://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award…
Conto com o vosso apoio :-)

Mas não se esqueçam de espreitar os outros blogues, são fantásticos :-)
Mais informações em:
http://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award

Sem comentários:

Enviar um comentário