domingo, 4 de março de 2018

Novo Blog, novo projeto, outros desafios...

Olá a todos/as,

um dos meus projetos para este ano finalmente ganhou forma. Um novo blog chamado Ir em Viagem. Desta vez, um projeto a dois, partilhado com Marcelo Andrade. Quando duas pessoas que adoram viajar se juntam e partilham os mesmos sonhos, a obra nasce.
Todos/as conhecem o meu gosto por viajar, mas acima de tudo por contar as minhas experiências e vivências. Por isso, este novo blog será um outro espaço de partilha sobre lugares e aventuras em viagem, aliando a escrita à fotografia. Estou certa que irão gostar. Estou muito animada com este novo projeto.

Visitem, façam likes, partilhem e comentem. Acompanhem-nos nas redes sociais. A vossa opinião e sugestões é fundamental. 
Obrigada por me terem acompanhado até agora. Espero que continuem a viajar comigo nesta nova aventura!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário